O ESGUICHO

que faz um esguicho? esguicha!

21 abril, 2007

APARIÇÕES DE ABRIL


Objectos voadores não identificados continuam a aparecer na alta de Coimbra. "Só pode tratar-se de um milagre", disse um transeunte que presenciou a aparição mais recente.
Questionámos um Professor Doutor Engenheiro do Curso de Astrologia da Faculdade de Engenharia da Universidade de Coimbra sobre a causa destes fenómenos, e qual o seu estado de conhecimento. O eminente cientista, que declarou querer permanecer incógnito, afirmou que "já existe disponível tecnologia como a «copypaste» e o «photoshop handling» que permite a obtenção de resultados muito satisfatórios nesta matéria".
É de crer que o governo, no âmbito das reformas em curso, e nomeadamente na aposta que está a fazer na áreas científicas e tecnológicas venha a investir um ou dois euros nesta área científica tão promissora como atestam os 2 papers, 4 posters e 1 comunicação produzidos nos últimos 23 anos pelo Departamento de Astrologia da Faculdade de Engenharia.
A actual licenciatura em Astrologia (equivalente ao futuro 1º ciclo + mestrado "Bolonha") , tem muita procura por parte de alunos nacionais e estrangeiros, pois consta apenas de um fim de semana intensivo mais prova escrita de língua estrangeira, e oferece um estágio integrado remunerado num programa matinal de uma cadeia de TV à escolha.

Etiquetas: