O ESGUICHO

que faz um esguicho? esguicha!

23 março, 2007

Dia Internacional do Nada

Hoje em dia parece haver dias para tudo, inclusivé o dia do Ursinho de Peluche (a 9 de Setembro). Sendo assim acho que devia haver um Dia Internacional do Nada!

Proponho até a minha pessoa para começar a dinamizar tal iniciativa de cariz universalista.
Aqui ficam portanto as minha propostas para um possivel logotipo do evento e já agora para o Programa Comemoratido do Dia:












Estou mesmo empenhado nisto, quem alinha comigo?

Etiquetas:

3 Comments:

At 2:18 da tarde, Blogger crazy_violin said...

temos de pedir assinaturas para isso? é que eu já falei com o Pato Donald e com o tio dele, o Patinhas, e eles dizem que estão disponíveis para colaborar com uma causa tão nobre...

 
At 2:18 da tarde, Blogger crazy_violin said...

por falar em nada, já sabeis porque é que a vaca vai para o espaço?...
vai à procura do vacuo...

 
At 9:14 da tarde, Blogger Rui said...

alinhar como?
tipo "nada na manga", "a oeste nada de novo", "quem nada não se afoga"?

 

Enviar um comentário

<< Home